Taurus lança no Brasil as pistolas G3 e G3c na inovadora versão T.O.R.O. (Taurus Optic Ready Option)

blank
Taurus lança novos produtos - G3 e G3c

A Taurus está lançou nesta segunda-feira (04) no Brasil as pistolas G3 e G3c, em calibre 9mm, na inovadora versão T.O.R.O. (Taurus Optic Ready Option), ambos os modelos já vem preparados para receber miras ópticas. As novidades chegam para atender um crescente nicho de mercado, o de atiradores que desejam incluir miras em suas armas – seja para defesa pessoal, lazer ou competições esportivas.

A família G3 foi projetada com a 3ª geração de gatilho, sendo seu perfil mais plano, com acionamento suave e um desarme mais nítido e limpo. Desenvolvida a partir da consagrada plataforma G2c, a série possui acabamento teniferizado preto no ferrolho e suas teclas possuem revestimento anti-fricção.

Os ferrolhos foram desenvolvidos com optic cut que, através de um inovador assembly system de placa intercambiável, possibilita ao consumidor instalar a maioria das miras ópticas disponíveis no mercado. Seu ferrolho conta ainda com ranhuras frontais para uma melhor manipulação. O modelo inclui um sistema de vértice e massa de mira em aço, do tipo serrilhado, evitando efeitos de reflexos de luz e sua massa possui inserto branco para melhor enquadramento.

A pistola G3 T.O.R.O. possui capacidade de 15 e 17 tiros e cano de 102mm. Já a G3c T.O.R.O. tem capacidade de 12 tiros, podendo ser utilizado carregadores com capacidade de 15 e 17 tiros, e cano de 83mm, o que torna este modelo perfeito para porte velado. Ambas as versões estão disponíveis em ação simples e dupla de percussor lançado.

 

Fonte: Defesa em Foco

Siga-nos no instagram: @defesanewsoficial

Veja os nossos programas no Youtube a qualquer hora e local
https://www.youtube.com/defesanew

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa News na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.