A Associação Brasileira da Indústria de Defesa e Segurança e associadas mostram tecnologia brasileira na Milipol Paris 2021

blank
Divulgação/Milipol Paris

Feira internacional acontecerá na França entre os dias 19 e 22 de outubro

A ABIMDE (Associação Brasileira da Indústria de Defesa e Segurança), em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), estará presente na Milipol Paris 2021, que acontecerá entre os dias 19 e 22 de outubro. O Pavilhão Brasil vai abrigar as empresas BCA, CBC, Condor, Kryptus, M&K, Taurus e VMI.

Em sua 22ª edição, a Milipol Paris está consolidada como uma das principais feiras internacionais de Defesa e Segurança. Este ano, segundo os organizadores, o evento deve receber cerca de 1.000 expositores, 30.000 visitantes e 150 delegações oficiais.

As empresas brasileiras que vão participar da feira já têm uma forte atuação no mercado internacional e buscam na Milipol ampliar ou fortalecer conexões com indústrias e governos de vários países.

“Os visitantes que passarem pelo Pavilhão Brasil terão a oportunidade de conhecer tecnologias e produtos desenvolvidos por empresas brasileiras que estão entre os líderes mundiais de seus segmentos. O portfólio exposto no pavilhão inclui armamento, munição letal e não letal, segurança cibernética, entre outros produtos e soluções para Defesa e Segurança”, disse o Diretor de Projetos da ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), Comandante Paulo Albuquerque.

O Pavilhão Brasil estará no estande 5 N 086 da Milipol Paris 2021, no Centro de Exposições Paris-Nord Villepinte.

blank
Divulgação/Milipol Paris

Empresas brasileiras presentes na Milipol Paris 2021

A BCA está presente em mais de 16 países e fornece produtos para os mercados automotivos, aeroespacial, segurança e de defesa, de alta performance e baixo peso, combinando soluções em aramida, UWHMPE e cerâmica.

A CBC (Companhia Brasileira de Cartuchos) é considerada líder mundial de munições para armas portáteis. Com mais de 90 anos de atividades, a companhia possui fábricas no Brasil, Alemanha e República Tcheca, além de centros de distribuição nos Estados Unidos e Europa. Seus produtos chegam a 130 países, nos 5 continentes.

A Condor desenvolve e produz equipamentos e munições não letais, e pirotécnicos para emprego em sinalização e salvatagem. Atualmente, conta com mais de 120 produtos no portfólio e está presente em mais de 60 países pelo mundo.

A Taurus, com mais de 80 anos de atividades, é considerada uma das maiores fabricantes de armas do mundo. Já recebeu mais de 30 prêmios internacionais em reconhecimento ao seu elevado padrão de qualidade e inovação.

Fonte: Rossi Comunicação

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa News na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.