Aditância Militar do Brasil no Irã visita Universidade da Marinha Iraniana

blank
blank

Google News

Teerã (Irã) – Entre os dias 15 e 17 de junho, a Aditância de Defesa, Naval, do Exército e Aeronáutico junto à Representação Diplomática do Brasil na República Islâmica do Irã e a família militar realizaram visita ao complexo da Universidade da Marinha do Exército Iraniano e à cidade de Nowshahr, no Mar Cáspio.

Entre no canal do Defesa em Foco no Whatsapp e fique por dentro de todas as notícias do dia

A Universidade da Marinha, denominada Imam Khomeini Naval Academy, localizada no litoral norte do Irã, distante cerca de 160 quilômetros da capital Teerã, é responsável pela formação dos oficiais de carreira da Marinha Iraniana e pela realização de diversos cursos para o Estado-Maior da Marinha, integrantes das Forças Armadas e civis. Ela é composta pela Faculdade de Navegação, Faculdade de Fuzileiros Navais, Engenharia Marítima, Ciências e Telecomunicações Marítimas, entre outras.

Durante a visita, o Coronel Nilson Viana Gramosa, Adido Militar do Brasil no Irã, o Primeiro-Tenente Alexsandro Alberto Maria e Adidos Militares acreditados no Irã tiveram a oportunidade assistir a uma palestra do comandante do estabelecimento de ensino, o Contra-Almirante Aria Shafeghat Rudsari, e de visitar as instalações da Academia.

A atividade foi organizada pelo Protocolo Militar do Exército Iraniano e contou ainda com a visita a pontos turísticos e culturais da cidade de Nowshahr e da região do Mar Cáspio.

Fonte: Aditância do Brasil no Irã

Fonte: Defesa em Foco

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa News na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.