Ares recebe visita de comitiva de adidos militares estrangeiros

blank
Grupo visitou as instalações e conheceu a atuação da empresa em projetos estratégicos na área de defesa

A Ares recebeu a visita oficial de cerca de 40 adidos militares estrangeiros e representantes do Ministério da Defesa. A visita foi realizada na última segunda-feira, dia 4 de outubro, na sede da empresa no Rio de Janeiro.

Entre o grupo havia representantes de países da América Latina, como Chile, Argentina, Peru e México; América do Norte, como Estados Unidos e Canadá; Europa, como Alemanha, Itália e Suécia; e Ásia, como Coréia e Índia, entre outros.

A empresa, um dos principais players no mercado de defesa nacional, mostrou aos visitantes seus principais projetos em andamento, a planta industrial e as soluções que podem oferecer para as Forças Armadas.

A comitiva teve a oportunidade de acompanhar apresentações sobre inovação na área de produção, fabricação e montagem e os investimentos na área de pesquisa e desenvolvimento.

O REMAX, o Combatente Brasileiro, sistemas de armas desenvolvido pela Ares em parceria com o Centro Tecnológico do Exército (CTEx) também foi apresentado ao grupo.

Segundo o Diretor Geral da Ares, Moshe Angel, que recebeu a comitiva, a visita foi muito produtiva. “Estamos preparados para atender demandas nacionais e internacionais e receber essa comitiva foi muito importante, pois proporcionou mostrar todo nosso potencial”.

Sobre a ARES
Empresa com mais de 50 anos de experiência comprovada no País, atendendo com excelência às Forças Armadas Brasileiras no desenvolvimento, na produção, no fornecimento e no suporte logístico de produtos que incrementam suas capacidades operacionais. Orientada para inovação, a ARES investe constantemente em qualificação e capacitação de seus colaboradores, acrescentando valor e produtividade à força de trabalho.

A empresa estruturou o primeiro Centro de Excelência, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, no desenvolvimento e fabricação de Estações de Armas e Torres no Brasil, mantendo sempre a cooperação no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções em conjunto com as Forças Armadas e parceiros.

blank

Fonte: Rossi Comunicação

Siga-nos no instagram: @defesanewsoficial

Veja os nossos programas no Youtube a qualquer hora e local
https://www.youtube.com/defesanew

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa News na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.