Batalhão realiza transporte de material com o apoio da Força Aérea Brasileira

blank
blank

Osasco (SP) – No dia 30 de julho, o Batalhão de Manutenção e Suprimento de Artilharia Antiaérea (B Mnt Sup AAAe) realizou o transporte de material para apoio ao 12º Grupo de Artilharia Antiaérea de Selva mediante a coordenação do Comando de Defesa Antiaérea, para isso contou com o apoio do Comando de Operações Aeroespaciais (COMAE), que autorizou a utilização de voo da Força Aérea Brasileira para a missão de transporte.

Ressalta-se a grande importância da utilização do modal aéreo na execução da missão, gerando um aumento significativo na eficiência do apoio, garantindo, assim que o material seja entregue em seu destino com maior oportunidade.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Desta forma, demostrando a prontidão logística do B Mnt Sup AAAe, realizando as missões no menor tempo de resposta às organizações militares apoiadas, atuando na geração do poder de combate da Artilharia Antiaérea do Exército Brasileiro.

Fonte: Batalhão de Manutenção e Suprimento de Artilharia Antiaérea

Fonte: Defesa em Foco

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa News na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.