Capitania dos Portos de Alagoas inicia Curso de Adaptação de Aquaviários – Cozinheiro, Taifeiro, Enfermeiro e Auxiliar de Saúde (CAAQ-CTS)

blank
blank

A Capitania dos Portos de Alagoas (CPAL) iniciou, no dia 02 de agosto, o curso de Adaptação de Aquaviários – Cozinheiro, Taifeiro, Enfermeiro e Auxiliar de Saúde (CAAQ-CTS).

O curso, composto por aulas teóricas e práticas, terá a duração de 13 dias úteis e será realizado nas dependências da Capitania dos Portos de Alagoas, em período integral. Serão ministradas aulas sobre Prevenção e Combate a Incêndio, Segurança no Trabalho, Técnicas de Sobrevivência Pessoal, dentre outras.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Após a conclusão e aprovação no curso, os alunos receberão seus Certificados de Conclusão de Curso, Certificados de Proficiência e as Cadernetas de Inscrição e Registro (CIR), o que possibilitará novas oportunidades de emprego, além da divulgação da mentalidade marítima no sentido da garantia do tráfego aquaviário, da salvaguarda da vida humana no mar e da prevenção da poluição hídrica.

Fonte: Defesa em Foco

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa News na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.