CBC e TAURUS marcam presença na feira internacional Milipol, em Paris

blank

A Taurus Armas e a Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC), em parceria com a Abimde e ApexBrasil, estão presentes na 22ª edição da Milipol, feira militar que acontece entre os dias 19 e 22 de outubro no centro de exposições Paris Nord Villepinte, em Paris, na França.

As empresas estão expondo seus completos portfólios de armas e munições no Pavilhão Brasil e os visitantes terão a oportunidade de conhecer as tecnologias e produtos desenvolvidos por empresas brasileiras que estão entre os líderes mundiais de seus segmentos.

A Taurus apresentará, na ocasião, os produtos de sucesso da marca, que incluem o fuzil T4 calibre 5.56 e a pistola Striker modelo TS9 em calibre 9mm nas versões full-size e compacta, especialmente desenvolvidos para o emprego policial e militar.

A CBC também mostrará seus produtos, incluindo soluções inovadoras e de alto desempenho produzidas para o segmento militar e policial, com destaque para as munições .50 Reduced Range, munição 5.56x45mm SAT (Steel Arrow Tip), munição 5.56x45mm e 7.62x51mm IR Tracer, além da munição 40×53 mm de alta velocidade nas versões de treinamento e operacional para uso das Forças Armadas brasileiras e internacionais.

Dando continuidade a estratégia da Taurus e da CBC, a participação das fabricantes brasileiras na Milipol será uma oportunidade para expandir os negócios internacionais. Além de ser uma ocasião para ampliar relacionamentos com governos, militares e a indústria de defesa e segurança, assim como conhecer as novidades no setor, a feira é também uma ótima oportunidade para gerar mais negócios para o Brasil.

O evento, este ano, deve receber cerca de 1 mil expositores, 30 mil visitantes e 150 delegações oficiais.

Sobre a Milipol
A Milipol é uma das feiras de defesa e segurança mais importantes do mundo e conecta representantes da indústria, governo e Forças Armadas de vários países, além de compradores e fornecedores internacionais, reunindo produtos voltados a área. A Milipol Paris é realizada a cada dois anos em Paris. É o encontro perfeito para apresentar as mais recentes inovações tecnológicas na área, atendendo efetivamente às necessidades do setor como um todo.

Sobre a CBC
Solidez, inovação e foco no cliente. Esta tem sido a postura da CBC desde sua fundação, em 1926. Nas plantas produtivas de São Paulo e Rio Grande do Sul é fabricada uma completa gama de produtos voltados à defesa, segurança, esporte e lazer, incluindo uma série de munições inovadoras, desenvolvidas com tecnologia própria. Empresa Estratégica de Defesa, a CBC é pautada pelo compromisso de contribuir com as operações e missões das Forças de Segurança Pública e Forças Armadas brasileiras, atuando como arsenal nacional para defesa da soberania nacional. No âmbito internacional, a CBC possui atuação global e é uma das maiores fornecedoras mundiais de munição para países da OTAN. Com unidades produtivas no Brasil, Alemanha e República Tcheca e centros de distribuição no Brasil, Estados Unidos e Europa, o Grupo CBC é líder mundial em munições para armas portáteis. A confiabilidade de seus produtos é atestada por 130 países, nos 5 continentes.

Sobre a Taurus
A Taurus é uma Empresa Estratégica de Defesa, com 81 anos de história e reputação sólida. Sediada em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, emprega cerca de 3.400 pessoas no país e exporta para mais de 100 países. A companhia é a líder mundial na fabricação de revólveres e uma das maiores produtoras de pistolas do mundo, além de ser a quarta marca mais vendida e a mais importada no exigente mercado norte americano. A empresa já recebeu dezenas de prêmios em reconhecimento pelo seu elevado padrão de qualidade e inovação, como o “Handgun of the Year”, considerado a premiação mais importante da indústria de armas dos Estados Unidos. A Taurus possui um portfólio completo de produtos composto por revólveres, pistolas, submetralhadoras, fuzis, carabinas, rifles e espingardas, atendendo os mercados civil, militar e policial.

Fonte: Aniam.org.br

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa News na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.