Centro de Embarcações do Comando Militar da Amazônia (CECMA) participa da Campanha Pátria Voluntária

blank

Na tarde do dia 7 de outubro, o Centro de Embarcações do Comando Militar da Amazônia (CECMA), “Centro de Embarcações Pedro Teixeira”, realizou na Congregação das Irmãs Salesianas do Sagrado Coração – Instituto Filippo Smaldone, no bairro Planalto, a entrega de brinquedos por ocasião da campanha Pátria Voluntária, para o Dia das Crianças, que tem como um de seus objetivos, realizar ações subsidiárias em apoio às Instituições de assistência social a criança.

A Campanha teve o objetivo de promover a participação das pessoas no trabalho voluntário, voltada para a população considerada mais vulnerável, como pessoas de baixa renda, com deficiência e moradores de rua.

O Instituto Filippo Smaldone tem 37 anos de existência em Manaus e realiza um trabalho social com crianças em situação de vulnerabilidade e com deficiência auditiva.

Foram arrecadados 60 brinquedos para meninos e meninas durante os dias 5 e 6 de outubro. A coordenadora do projeto Irmã Ivoneide Ribeiro Gonzaga, agradeceu o apoio prestado pelo Exército Brasileiro, em particular os integrantes do CECMA.

Fonte: CECMA

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa News na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.