CML realiza passagem de chefia do Centro de Coordenação de Operações

blank
blank

Google News

No dia 12 de maio, ocorreu no Palácio Duque de Caxias, a cerimônia que marcou a passagem de Chefia do Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx) e do Comando Militar Leste (CML).

Entre no canal do Defesa em Foco no Whatsapp e fique por dentro de todas as notícias do dia

No primeiro ato da solenidade, foram realizadas as inaugurações dos retratos do Chefe sucedido do DECEx, General de Exército André Luis Novaes Miranda, e do Comandante sucedido do CML, General de Exército José Eduardo Pereira.

A segunda parte do evento ocorreu com a passagem dos cargos. O General de Exército André Luis Novaes Miranda passou a chefia do Departamento de Educação e Cultura do Exército para o General de Exército Flavio Marcus Lancia Barbosa. No CML, o General de Exército José Eduardo Pereira passou o Comando Militar do Leste para o General de Exército André Luis Novaes Miranda.

Em suas palavras, os dois Comandantes que se despediram, destacaram a honra de passar por tais funções bem como ressaltaram as realizações de todos os seus subordinados durante suas estadas nos respectivos cargos.

A cerimônia foi marcada pela presença de diversas autoridades civis e militares, sendo presidida pelo Comandante do Exército, General de Exército Marco Antônio Freire Gomes.

Fonte: Comando do Comando Militar do Leste

Fonte: Defesa em Foco

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa News na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.