Com apresentação impecável, Banda do 1º Batalhão de Guarda presta homenagem ao Dia Internacional da Música

blank
Imagem da apresentação da Banda do 1º Batalhão de Guarda em comemoração alusiva ao dia internacional da música

O Dia Internacional da Música é comemorado anualmente em 1º de outubro e a ideia para criar o Dia Internacional da Música surgiu a partir de uma iniciativa da UNESCO, em 1975, através da International Music Council – uma organização não-governamental, fundada em 1949, e que tem o objetivo de promover a paz e a amizade entre os povos com o auxílio da música.

Sem esquecer a data, o Comando Militar do Leste (CML), disponibilizou seu canal no Youtube e o Salão Nobre do Palácio Duque de Caxias – Localizado no Quartel-General do CML no Centro do Rio de Janeiro – RJ, um concerto alusivo ao dia Internacional da Música.

Para quem acompanhou a apresentação da banda militar do 1º Batalhão de Guarda e participou caixa de diálogo disponibilizada durante a apresentação, não faltaram elogios,  e com uma apresentação impecável, a missão em realizar uma excelente apresentação não foi difícil para os militares que a compõe.

A banda tocou entre clássicos da Bossa Nova, POP, Funk Melody e MPB, tendo o encerramento o clássico Maria, Maria de Milton Nascimento.

Não assistiu a apresentação? Não tem problema, o vídeo está gravado e disponível no Canal do CML, veja a apresentação agora mesmo!

Ou se desejar, clique aqui para ser direcionado

 


Siga-nos no instagram: @defesanewsoficial

Veja os nossos programas no Youtube a qualquer hora e local
https://www.youtube.com/defesanew

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa News na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.