Comandante Militar do Sudeste visita unidades de Engenharia em Pindamonhangaba

blank
Imagem: Comando Militar do Sudeste

O Comandante Militar do Sudeste, General de Exército Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, esteve no 2º Batalhão de Engenharia de Combate (2º BE Cmb), em Pindamonhangaba (SP), no dia 22 de setembro, acompanhado do Comandante da 2ª Divisão de Exército (2ª DE), General de Divisão Edson Diehl Ripoli, do Comandante da 12ª Brigada de Infantaria Leve Aeromóvel (12ª Bda Inf L), General de Brigada Rodrigo Ferraz Silva, e do Comandante da 11ª Brigada de Infantaria Leve (11ª Bda Inf L), General de Brigada Agnaldo Oliveira Santos.

Ao chegar no quartel, o General Tomás foi recepcionado pela Guarda de Honra e pelo Comandante do Batalhão Borba Gato, Tenente-Coronel Henrique Vidal López Pedrosa.

Durante a visita, o Comandante Militar do Sudeste presidiu uma formatura, recebeu a apresentação dos Oficiais e visitou as instalações do 2º BE Cmb, além da 11ª e da 12ª Companhias de Engenharia de Combate Leve.

A programação também contou com uma atividade da Engenharia Divisionária no Depósito de Pontes e Treino Físico Militar (TFM).

Fonte/texto: Comando Militar do Sudeste

Siga-nos no instagram: @defesanewsoficial

Veja os nossos programas no Youtube a qualquer hora e local
https://www.youtube.com/defesanews

 

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa News na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.