Um novo edital da Marinha preencherá ao menos 420 vagas temporárias de nível superior para o Serviço Militar Voluntário de oficiais, com remuneração inicial em torno de R$ 10 mil. Foram divulgados editais pelos nove Distritos Navais do país. As inscrições começam na próxima terça-feira (23).
Tenha acesso ao link sobre os estados onde o serviço está disponível e as formações necessárias, você pode ser um dos profissionais que a Marinha precisa
Há oportunidades para servir no Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Bahia, Sergipe, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Alagoas, Amazonas e Rondônia.
Serão selecionados profissionais com formação em medicina, odontologia, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, farmácia, administração, biblioteconomia, ciências contábeis, comunicação social, direito, educação física, informática, psicologia, serviço social, química, ciências náuticas, arquitetura e urbanismo, engenharia e magistério (biologia, física, filosofia, inglês, matemática, pedagogia e relações internacionais).
Como se inscrever
Com taxa de R$ 140, as inscrições para o concurso Marinha vão até 5 de dezembro, mediante o preenchimento de formulário disponível no site https://www.marinha.mil.br.
Ao acessar a página, os candidatos devem selecionar o Distrito Naval de seu interesse para completar o cadastro. São eles:
- 1º Distrito Naval (Rio de Janeiro, Espírito Santo e sudeste de Minas Gerais);
- 2º Distrito Naval (Bahia, Sergipe e norte e sudoeste de Minas Gerais);
- 3º Distrito Naval (Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Alagoas);
- 4º Distrito Naval (Pará, Amapá, Maranhão e Piauí);
- 5º Distrito Naval (Rio Grande do Sul e Santa Catarina);
- 6º Distrito Naval (Mato Grosso e Mato Grosso do Sul);
- 7º Distrito Naval (Distrito Federal, Tocantins e Goiás);
- 8º Distrito Naval (São Paulo, Paraná e sul de Minas Gerais);
- 9º Distrito Naval (Amazonas, Rondônia, Acre e Roraima).
Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa News na palma da sua mão.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.