DEFESA NA FEIRA DE TECNOLOGIA BÉLICA NA EUROPA

blank
Crédito: Aditância de Defesa e do Exército na Polônia

No dia 28 de setembro, a Aditância de Defesa e do Exército Brasileiro participou da UMO Live Fire Days 2021, uma das maiores feiras de tecnologia bélica da Polônia. O evento, que reúne diversos fabricantes e fornecedores da indústria de defesa polonesa, foi organizado e coordenado pelo Instituto Militar de Tecnologia de Armamento da Polônia (WITU, na sigla em polonês).

Fabricantes tradicionais como Beretta, FLIR Sensors, Haenel, Aimpoint Enterprise, entre outros, expuseram seus produtos para representações de diversos países, dentre eles o Brasil. Na edição de 2021, o evento chamou a atenção pela alta tecnologia agregada ao armamento convencional e aos equipamentos de direção e controle de tiro, especialmente, aos equipamentos de termo visão.

A empresa FLIR Sensors apresentou o FLIR RECON V, um binóculo térmico multisensor compacto e extremamente leve, projetado para utilização em operações diurnas e noturnas. Esse equipamento possui GPS interno e ponteiro laser de longo alcance que fornece imagens precisas de alvos localizados a cerca de 11,5 mil metros. A Axon, por sua vez, apresentou a moderna Taser 7, considerada a arma de eletrochoque mais eficaz entre todos os projetos desenvolvidos pela empresa nos últimos tempos.

Fonte: AdiDefEx - Polônia

Siga-nos no instagram: @defesanewsoficial

Veja os nossos programas no Youtube a qualquer hora e local
https://www.youtube.com/defesanew

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa News na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.