Departamento de Educação e Cultura do Exército participa de visita institucional à FGV

blank
blank

Rio de Janeiro (RJ) – Em 28 de julho, o Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx), General de Exército Flavio Marcus Lancia Barbosa, acompanhado do Vice-Chefe do DECEx, General de Divisão Maurílio Miranda Netto Ribeiro e oficiais generais do Sistema de Educação e Cultura do Exército (SECEx), participou de encontro institucional promovido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Na oportunidade, a comitiva do DECEx assistiu a uma apresentação da Fundação, na qual foi enfatizada a importância do MBA para oficiais do Curso de Política, Estratégia e Alta Administração do Exército (CPEAEx), que este ano completa 24 anos. O programa, desenvolvido pela FGV, é parte integrante da formação oferecida pela Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME) e tem como objetivo habilitar o assessoramento aos mais altos escalões e áreas estratégicas das Forças Singulares, do Ministério da Defesa e de demais órgãos do Poder Executivo.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Em seguida, o Presidente da FGV, Professor Carlos Ivan Simonsen Leal, destacou a relevância da parceria DECEx-FGV ao longo dos anos.

Ao final, o Chefe do DECEx agradeceu o convite e ressaltou a importância do estreitamento dos laços entre o Departamento e a FGV para o incremento da educação no Exército.

Fonte: Departamento de Educação e Cultura do Exército

Fonte: Defesa em Foco

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa News na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.