Empresa VMI Security, associada ABIMDE, entra para o rol das EED’s

blank

A VMI Security, empresa associada da ABIMDE, foi certificada como EED – Empresa Estratégica de Defesa pelo Ministério da Defesa. A portaria foi publicada na última terça-feira (21) no Diário Oficial.

A VMI Security é uma das 65 expositoras da 6ª Mostra BIDS, que será realizada entre os dias 7 e 9 de dezembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF). O evento, organizado pela ABIMDE, conta ainda com 38 apoiadores institucionais.

Com sede em Minas Gerais e atuação global, a VMI Security desenvolve soluções tecnológicas inovadoras para inspeção por raios-X e scanners, que atendem as exigências dos mais complexos sistemas de controle e segurança.

Os equipamentos detectam ameaças automaticamente e permitem ver através de objetos, pessoas, veículos e cargas, sendo ideais para aeroportos, portos, sistema prisional, rodovias, grandes eventos, organizações públicas e do setor privado.

A VMI Securit faz parte do Grupo Prime Holding, que já acumula mais de 30 anos de experiência no setor de inspeção não intrusiva, sendo a única empresa em toda a América Latina com essa expertise. O grupo exporta para diversos países do mundo e possui colaboradores nos cinco continentes.

 


Siga-nos no instagram: @defesanewsoficial

Veja os nossos programas no Youtube a qualquer hora e local
https://www.youtube.com/defesanews

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa News na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.