Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx)

blank
Agência EsPCEx

Nos dias 25 e 26 de setembro, a Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx) realizou o Concurso de Admissão/2021 (CA) ao Curso de Formação e Graduação de Oficiais de Carreira da Linha de Ensino Militar Bélico (CFO/LEMB), sob rígidos protocolos de segurança sanitária, definidos pelo Ministério da Saúde, Ministério da Defesa e pelo Exército Brasileiro, bem como atendendo às normatizações estaduais e municipais de cada local de prova.

Cumpre ressaltar que os candidatos são partícipes nessa tarefa de combate à COVID-19 e foram alertados quanto a suas responsabilidades no cumprimento das regras impostas para resguardar a sua saúde e a dos demais candidatos.

Quanto ao Concurso de Admissão/2021 (CA) ao Curso de Formação e Graduação de Oficiais de Carreira da Linha de Ensino Militar Bélico (CFO/LEMB) são 37.234 (trinta e sete mil duzentos e trinta e quatro) candidatos de todas as regiões do país, sendo 27.828 (vinte e sete mil oitocentos e vinte e oito) candidatos do sexo masculino, disputando 400 vagas, e 9.406 (nove mil quatrocentos e seis) candidatas do sexo feminino, disputando 40 vagas.
O exame intelectual, que caracteriza a primeira fase do concurso, foi aplicado simultaneamente em praticamente todos os Estados da Federação.

Os resultados das notas das provas objetivas e da listagem dos candidatos aptos à correção da redação estão previstos para serem divulgados até o dia 29 de outubro.

Agência EsPCEx

Siga-nos no instagram: @defesanewsoficial

Veja os nossos programas no Youtube a qualquer hora e local
https://www.youtube.com/defesanews

 

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa News na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.