Marinha do Brasil conduz ações sociais no município de Marataízes

blank
Crianças conhecem o Carro de Combate SK-105

A Força de Fuzileiros da Esquadra (FFE), em parceria com a Prefeitura de Marataízes e com o Instituto Galante, realizou Ações Cívico-Sociais (ACISO) no município, vizinho à região de Itaoca (ES).

O primeiro dia das ações sociais foi marcado pela interação com militares do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN) nas atividades de “Um dia de Fuzileiro Naval e Marinheiro para pessoas com deficiência”, com apresentações dos cães da Companhia de Polícia e do Pelotão de Ordem Unida Silenciosa e atividades lúdicas, no Ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Marcelino.

Já no segundo dia, na praça da Praia Central de Marataízes, houve exposição de meios do CFN, como o Carro Lagarta Anfíbio (CLAnf), o sistema de lançadores de foguetes Astros-2020, o Carro de Combate SK-105, dentre outros equipamentos. Além disso, ocorreram apresentações da Banda de Música da Força de Fuzileiros da Esquadra, dos Cães de Guerra do Grupamento de Fuzileiros Navais do Rio de Janeiro e do Pelotão de Ordem Unida Silenciosa.

blank
Pelotão de Ordem Unida Silenciosa durante “Um dia de Fuzileiro Naval e Marinheiro para pessoas com deficiência”
Fonte: Centro de Comunicação Social da Marinha

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa News na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.