Marinha realiza salvamento nas proximidades do Complexo Naval da Ponta da Armação

blank
blank
Deslocamento do bote “Geribá” do Centro de Auxílios à Navegação Almirante Moraes Rego em direção a popa do Navio “Irmã Dulce”

Militares do Centro de Auxílios à Navegação Almirante Moraes Rego (CAMR) resgataram, em 29 de julho, dois pescadores de uma embarcação miúda a remo, que solicitavam socorro após serem atingidos por fortes ondas e ventos nas proximidades do Complexo Naval da Ponta da Armação (CNPA).

A embarcação foi arrastada para a popa do Navio “Irmã Dulce”, atracado no Estaleiro Mauá, ao lado do CNPA. Os pescadores conseguiram amarrar a embarcação na estrutura do leme do navio, se abrigando até a chegada do socorro.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Utilizando uma embarcação de casco semirrígido, quatro militares do CAMR realizaram o socorro de forma rápida e eficaz. Ao término do resgate, os pescadores desembarcaram no CNPA, sem ferimentos. Após avaliação médica na Base de Hidrografia da Marinha em Niterói, foram conduzidos para a Ponta da Areia, em Niterói (RJ).

Fonte: Defesa em Foco

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa News na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.