Ministério da Defesa assina acordo no Oriente Médio para ampliar parceria comercial sobre a Indústria de Defesa brasileira

blank

O Ministério da Defesa assina acordo no Oriente Médio para ampliar a parceria comercial sobre a Indústria de Defesa brasileira.

O Secretário de Produtos de Defesa, Marcos Degaut, do Ministério da Defesa (MD), formalizou memorando de entendimento com o CEO do International Golden GROUP (IGG), Fadel Al Kaabi. A empresa sediada em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, é líder no fornecimento de produtos de Defesa e Segurança às Forças Armadas daquele país e o acordo visa definir diretrizes para o desenvolvimento, a produção e a comercialização de produtos de Defesa.

O fortalecimento da Indústria Nacional de Defesa é um dos objetivos estratégicos do Ministério da Defesa e importante vetor para o desenvolvimento da economia brasileira. O setor gera 2,9 milhões de empregos, sendo 1,6 milhão diretos e 1,3 milhão indiretos.

Veja a matéria completa no link abaixo

Ministério da Defesa assina acordo no Oriente Médio para ampliar parceria comercial sobre a Indústria de Defesa brasileira

 

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa News na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.