O embaixador do Brasil na França visita o Pavilhão Brasil na Milipol Paris 2021

blank
O embaixador do Brasil na França, Luís Fernando Serra, com representantes da ABIMDE, Apex e Ministério da Defesa

O embaixador Luís Fernando Serra, visitou o Pavilhão Brasil na Milipol Paris, nesta quarta-feira (20). Ele se reuniu com representantes da ABIMDE (Associação Brasileira da Indústria de Defesa e Segurança) e das sete associadas que participam do evento.

O Pavilhão Brasil é coordenado pela ABIMDE, com apoio da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Estão presentes no estande as empresas BCA, CBC, Condor, Kryptus, M&K, Taurus e VMI.

O embaixador conheceu o portfólio das associadas e a avançada tecnologia e inovação dos produtos apresentados aos visitantes da Milipol Paris, que é considerada a principal feira internacional de segurança interna e proteção do mundo.

“Ficamos honrados em receber o embaixador Luís Fernando Serra no Pavilhão Brasil. A presença dele valoriza a imagem das associadas aqui presentes e de toda nossa BIDS (Base Industrial de Defesa e Segurança), aqui representada pela ABIMDE”, disse o Comandante Paulo Albuquerque, Diretor de Projetos da ABIMDE.

A Milipol Paris 2021 teve início na terça-feira (19) e termina nesta sexta (22).

ABIMDE e associadas mostram tecnologia brasileira de Defesa e Segurança na Milipol Paris 2021

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Rossi Comunicação

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa News na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.