Parceria para converter tecnologia militar para uso comercial civil

blank

Israel Aerospace Industries e SixAI estabelecem parceria para converter tecnologia militar em implantações comerciais.

Israel Aerospace Industries (IAI) e SixAI anunciaram uma parceria para alavancar a experiência tecnológica da IAI no desenvolvimento de tecnologias de emprego dual. A parceria terá como foco a comercialização das tecnologias militares da IAI e sua adaptação às necessidades atuais do mercado civil.

A IAI e a SixAI irão, de forma conjunta, trabalhar a parceria e a administrarão, alavancando a gestão experiente da IAI e as equipes de P&D e as capacidades de comercialização da SixAI.

A primeira fase da colaboração se concentrará em três domínios principais:

Energia verde: incluindo tecnologias para produção, utilização e armazenamento de energia.
A Indústria 4.0: inclui a otimização da comunicação máquina a máquina (M2M), automação de linhas de produção, implantações de IoT para automação aprimorada, monitoramento e controle automatizados e fabricação de máquinas inteligentes para resolução de problemas sem necessidade de pessoas.

Monitoramento e gerenciamento de drones comerciais de baixa altitude: incluindo comando e controle sobre plataformas comerciais em um ambiente urbano, treinamento para operadores de drones e, muito mais.

Boaz Levy, Presidente e CEO da IAI, “Estamos entusiasmados em formar esta parceria com a SixAI. Nossa colaboração faz parte do novo roteiro estratégico da IAI para alavancar tecnologias e recursos de P&D para criar tecnologias de emprego dual para implementação comercial. As tecnologias militares da IAI contribuíram significativamente para a segurança do Estado de Israel, mas também têm sido uma fonte de difusão de tecnologia que beneficiou o mercado civil, como visto em implantações recentes nas áreas de agricultura, mineração, segurança cibernética e medicina.”

RanPoliakine, fundador e membro do conselho da SixAI, “A parceria da SixAI com a IAI ajudará a projetar as capacidades do know-how tecnológico israelense, além da segurança militar e interna. A conversão das tecnologias de dupla utilização existentes da IAI nos permitirá apresentar ao mundo soluções revolucionárias que podem resolver desafios globais urgentes, como questões humanitárias, emprego industrial tradicional e crise climática. Estou ansioso para colaborar com a IAI, uma organização que é uma verdadeira inspiração na vanguarda da inovação global.”

Fonte: Assessoria de Imprensa

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa News na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.