Vice-Presidente da República e Ministro da Defesa recebem Medalha do Mérito do CISM

blank
Foto: Igor Soares

No domingo (17), o Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão, e o Ministro da Defesa, Walter Souza Braga Netto, receberam a Medalha do Mérito do Conselho Internacional do Esporte Militar (CISM), grau Comandante. A entrega ocorreu na cerimônia de encerramento do 22º Campeonato Mundial Militar de Equitação, modalidade salto, no Centro Nacional de Hipismo – Parque Equestre General Eloy Menezes, no Rio de Janeiro.

A Medalha da Ordem do Mérito do CISM é atribuída pelo Conselho de Diretores da instituição àqueles que, pelas suas ações, demonstraram os ideais e os objetivos do CISM e contribuíram para o desenvolvimento do esporte nas Forças Armadas. A imposição foi feita pelo Presidente do CISM, Coronel Hervé Piccirillo. “Ministro da Defesa, Walter Souza Braga Netto, em nome do CISM, em reconhecimento à sua devoção à causa do Esporte e aos ideais do CISM, o faço Comandante na Ordem Meritória do CISM”, declarou o paraninfo.

blank

A cerimônia de premiação do Campeonato de Equitação contou com a presença, também, do Secretário de Pessoal, Ensino, Saúde e Desporto do Ministério da Defesa, Tenente-Brigadeiro do Ar da reserva Jeferson Domingues; do Comandante Militar do Sul, General de Exército Valério Stumpf Trindade; do Comandante Militar do Oeste, General de Exército Fernando José Sant’ana Soares e Silva; do Chefe de Educação e Cultura do Exército, General de Exército André Luís Novaes Miranda; do Ministro do Superior Tribunal Militar General de Exército Odilson Sampaio Benzi; do Diretor de Desporto Militar, Major-Brigadeiro do Ar João Campos Ferreira Filho; entre outras autoridades e demais civis e militares.

Por Júlia Campos
Foto: Igor Soares

Nosso Canal no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/BmBYNp8FKy7DXV78Q4wykA

Participe do nosso grupo e receba as principais notícias do Defesa News na palma da sua mão.

blank

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.